domingo, 18 de julho de 2010

E o sábado chegou com mais henê.

Nesse sábado eu apliquei o henê que estava mais curiosa pra usar, Maru.
Achei muito legal, fácil de passar, não deixou cheiro algum, fácil de tirar, não fez meu banheiro parecer um mangue. Parecia que eu tava tirando tinta de tão pouquinho que foi o que saiu de preto do meu cabelo.
O cabelo escureceu bastante, tá sem as manchas vermelhas no flash. Ao vivo ele tá pretão!

O cabelo só ficou meio opaco e pesado por causa da hidratação. Acho que não posso mais colocar tanto creme nos cabelos. Eles estão maleáveis e fáceis de desembaraçar mesmo molhados sem creme nenhum.


Pra tirar o henê usei sabão de coco e depois o Elseve Citrus CR. Hidratei com Novex e finalizei com o creme Fructis pra escova+queratina+formol.
Foi legal, mas tenho que usar menos creme.

sem os vermelhos

cara de hein? barriga diminuindo

Nenhum comentário: