sábado, 24 de julho de 2010

Sábado, dia de me cuidar, de cuidar da casa....
Ai, tanta coisa pra fazer, que nunca dá tempo de fazer tudo.

Eu penso se queria mais tempo pra ficar em casa, mas depois de passar 6 meses afastada do trabalho, descobri que se vc não faz nada a semana toda, não tem como aproveitar o tempo livre. O prazer de ficar sem fazer nada só vem se vc faz muito o tempo todo.

Sem meu trabalho eu não teria como aproveitar as folgas...... mesmo que elas acabem sempre parecendo curtas, se prolongar, perde a graça.

Então o jeito é aproveitar pra me cuidar de montão.
Almoçar, cuidar do cabelo, das unhas.

Tirar fotos dos resultados de tudo isso, claro!

Lembro de um tempo em que celulares com câmeras não existiam, nem câmeras digitais.
Ah, o que eu não daria pra ter algum registro mais da minha mãe, do meu pai, do meu irmão idiota ainda menino, da minha avó que me criou... Como eu gostaria de ter um registro em vídeo deles.... lembrar da voz da minha mãe...
Mas essas coisas ou não existiam ou eram uma fortuna em 1988, então, fora de cogitação pra uma recepcionista de dentista e um ajudante geral da prefeitura.

Mas como agora tenho, registro tudo o que posso, quero relembrar tudo e poder talvez mostrar pra um filho um pouco da minha vida adolescente com quase 30.


Saudosismos à parte, estou com meus pés laranja!!! Rssss.

xareu, da Impala, de noite parece fluor

Nenhum comentário: