sexta-feira, 23 de julho de 2010

TPM

Eu tenho TPM.
A maioria das mulheres que conheço tem.

Eu odeio TPM. Fico mau-humorada, sarcástica, ácida ao extremo. Fico com fome demais, e com dor nos seios, não posso correr. Largo meu diário e minha dieta..... fico culpada. Choro, brigo, como. Ainda bem que o amore entende, eu já aviso logo, é TPM.

Pelo menos, desde que comecei a usar henê
a auto-estima anda nas alturas.

Acabo me cuidando mais em alguns aspectos, pra evitar detonar tudo. Cuidado com as unhas, maquiagem, perfume, são ítens obrigatórios pra não me sentir um lixo durante a TPM.

Eu tenho pensado também se não estou chegando na tal crise dos 30.
Tenho 29 anos. Estou acima do meu peso confortável (mas me esforçando pra emagrecer),
estou meio sem rumo, mesmo sabendo bem o que quero. Estou começando a ficar noiada com essas coisas de filho. Será que é hora de eu ter um? Não estou muito gorda pra pensar em engravidar? Eu não tenho um carro, não tenho uma casa minha, o amore tá sem emprego, isso só faz atrasar mais esses planos.

Mas será que se eu tivesse tudo isso eu ia conseguir ter um???

Eu tenho sentimentos extremamente conflitantes sobre a maternidade. Não consigo ainda me ver mãe. Não consigo pensar nessa palavrinha se referindo a mim.

Mas será que se eu não tiver um filho logo não vai ser ruim ter depois?


Eu concluo que todas essas questões são parte da tal crise dos 30. Gosto mais de mim como sou hoje. Não me trocaria pelos meus 20 anos. Nem mesmo pelo corpo de 60kg de 9 anos atrás... eu posso emagrecer!

O jeito é cuidar da auto-estima mesmo... pq se eu já ando noiada fora da TPM, tenho que tomar cuidado quando dá a louca!!!


Um comentário:

Iara De Dupont disse...

Bem legal teu blog , tpm é foda mesmo ! Se puder passa lá em casa, http://sindromemm.blogspot.com