terça-feira, 27 de julho de 2010

Esmalte da semana =>santo luxo, Impala

Eu queria de todo jeito um verde. Mas eu queria especificamente um verde musgo escuro.
Não acho meu verde por nada, mas me contentei com o Santo Luxo. É um verde bem escuro, quase preto, um pouco perolado. Mas é muito difícil de passar!!! Transparente demais e precisa de zilhões de camadas pra ficar bom. Passei e não secava nunca. Tirei tudo. Resolvi passar de novo, mas com uma camada generosa do New York, da Risquè, antes. Daí mais 2 camadas normais do Santo Luxo e ficou um luxo!!!1
Ficou idêntico ao do frasco!!! Gostei muito!!!


Ontem chegaram minhas encomendas da Avon também. Um batom de longa duração que não tem o nome escrito na embalagem, mas é vermelho, e um rímel Curlacious. Não posso dizer que não gostei do rímel, eu tenho pouca curvatura e ele curvou bem.
Já o batom, não tem tanta fixação assim. Ficou equivalente ao meu Maybelline Red Ruby.


Eu concluí que com o cabelo preto, agora, eu posso usar, pela primeira vez o vermelho nos lábios. Já tentei usar antes, mas acho que mais nova não rolava um clima. Mas também quando tentei usar antes, os vermelhos não eram mates como hoje. Vermelhos fechados, foscos, sem brilhos que possam deixar vulgar, além de ser mais distinto se usado com os cabelos escuros!!!
domingo com o mino, rsssss, boca vermelha do maybelline

Nenhum comentário: