sexta-feira, 23 de julho de 2010

Esmalte de sexta-feira.

Meu esmalte da semana começou a descascar ontem.
Como boa onicófaga, tive que descascar tudo no dente.
Não roí, felizmente, mas não ia aguentar ficar sem esmalte.
Parece que a unha fica mais frágil, que vai quebrar a qualquer momento... fora que fica feia.
Então passei um rosa que comprei essa semana.
Eu não curto rosa, mas precisava terrivelmente de um rosa meio velho.
Eu queria exatamente isso, um rosa velho, mas fiquei bastante
satisfeita com o Rosa Floral, da Colorama.

É um rosinha suave, mas cremoso e de boa cobertura.
Deixou a mão com um aspecto limpo, claro, cuidado.
Não consigo parar de olhar pras minhas unhas!!!

o celular não tem grande resolução mas pegou bem a cor do esmalte

Amei, amei.

P.S. Saudades das meninas das comunidades de henê.
Sem orkut no trabalho, estou sem comunicação.
Beijos, meninas, se um dia me visitarem aqui!!!

Nenhum comentário: