segunda-feira, 26 de julho de 2010

Surto de compras!!!

Meu deus!!!
Eu não tô aguentando!!! Quero muito, muito, muito um celular!!!
Quero o Nokia 5530 desesperadamente. Preciso dele pra minha vida continuar!!!

Ele é lindo, perfeito, tem 3.2MP, 4g de memória expansível até 16g, é touch (eu não conseguiria mais usar um que não fosse, depois da minha experiência com o chinesinho).
Estou surtada e sei que quando fico assim com o que for, preciso demaaaaais. Eu quero o celular ou não quero mais nada na vida!!!


Exageros e chiliques à parte, estou super feliz!
Meus cabelos estão pretos e lindos. Ainda não estão azulados, mas estão muito pretos.
Sequei sábado e domingo ao natural, ficou bom, usável tranquilamente. Claro que não aguentei e estou de prancha. Mas até aí sem problemas, espero não precisar dela só no verão mesmo, quando não consigo secar e pranchar, muito calor!

Esmalte da semana só posto em casa, pq estou sem cabo do celular aqui. Aaaaaah!!! Celulaaaaaar!!!! Isso me lembrou de novo que eu quero meu 5530!!!!

Tô ficando mais louca ainda, normal.

Nenhum comentário: